De brincadeirinha, The Darkness declara guerra ao Mumford & Sons
Álbum 'RUSHMERE', do Mumford & Sons, está em primeiro em número de ouvintes


O Darkness abriu fogo contra a banda Mumford & Sons para levar seu último álbum, “Dreams On Toast”, ao topo das paradas.
A banda liderada por Justin Hawkins lançou seu oitavo disco de estúdio na última sexta (28) com os singles ‘The Longest Kiss’ , ‘Rock And Roll Party Cowboy’ , ‘Walking Through Fire’ e ‘I Hate Myself’, além de uma faixa de encerramento chamada ‘Weekend In Rome’, estrelada pelo ator Stephen Dorff.
Agora, parece que a banda está em uma corrida para chegar ao topo das paradas de álbuns do Reino Unido com o disco, e ansiosa para vencer a concorrência acirrada do Mumford & Sons, que lançou recentemente seu novo disco chamado ‘ RUSHMERE ‘.
“Acho que vai ser o número um”, disse o guitarrista Dan Hawkins à Classic Rock . “Estou confiante. Estamos contra Mumford & Sons. Vamos derrotar aqueles cuzões.”
Embora ambos os álbuns tenham sido compartilhados na sexta-feira passada, parece provável que Marcus Mumford e companhia vão superar The Darkness na posição de pico nas paradas. De acordo com as paradas de meio de semana, ‘RUSHMERE’ está atualmente na posição número um, e a previsão é que permaneça lá até o final da semana.
Se permanecer na pole position até o fim de semana, marcará o terceiro álbum número um para Mumford & Sons, seguindo ‘Babel’ de 2012 e ‘Wilder Mind’ de 2015. Se Justin Hawkins e companhia assumirem a liderança até sexta-feira, no entanto, marcará o álbum de melhor desempenho do The Darkness desde a estreia de 2003, ‘Permission To Land’, que permaneceu em número um por quatro semanas.
Assista ao vídeo “Mortal Dread”com The Darkness