Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

The Cure faz show de mais de duas horas e encerra Primavera Sound 2023

Banda liderada por Robert Smith levou fãs a um longo passeio por suas canções

Captura de Tela 2023 12 03 as 23.59.08

The Cure encerrou o Primavera Sound neste domingo (Reprodução/Instagram)

The Cure foi o responsável por encerrar os trabalhos no Primavera Sound 2023, com um show que durou duas horas e meia e foi um verdadeiro passeio pelo rico e vasto repertório da banda.

Esta foi a quarta passagem do The Cure por terras brasileiras, sendo que a última aconteceu há dez anos. A saudade era sentida pelos fãs, que lotaram o palco principal do festival para acompanhar o espetáculo. E também pelo vocalista Robert Smith. “É bom estar de volta”, disse ele, ainda no início do show.

O cantor estava com seu visual clássico —cabelos esvoaçantes, olhos pintados e um batom nos lábios. Para completar, usou uma camiseta que tinha lábios e a bandeira do Brasil estampada.

A apresentação foi marcada por momentos emotivos e de mais introspecção, principalmente com os interludes entre um single e outro. Mas o clima continuou lá em cima, quando clássicos como “Burn” e “Friday I’m in Love” foram tocados pelo The Cure –que mostrou também faixas inéditas.

O show longo foi um banquete para quem estava aguardando o retorno da banda depois de uma década, mas afastou alguns outros que decidiram ir embora mais cedo do festival. Teve quem não arredou o pé, mas se sentou no gramado para acompanhar a longa apresentação de forma mais confortável.

A apresentação foi encerrada com “Boys Don’t Cry”, para lacrar com chave de ouro a segunda edição do Primavera Sound 2023.