The Cure faz show de mais de duas horas e encerra Primavera Sound 2023
Banda liderada por Robert Smith levou fãs a um longo passeio por suas canções

The Cure encerrou o Primavera Sound neste domingo (Reprodução/Instagram)
The Cure foi o responsável por encerrar os trabalhos no Primavera Sound 2023, com um show que durou duas horas e meia e foi um verdadeiro passeio pelo rico e vasto repertório da banda.
Esta foi a quarta passagem do The Cure por terras brasileiras, sendo que a última aconteceu há dez anos. A saudade era sentida pelos fãs, que lotaram o palco principal do festival para acompanhar o espetáculo. E também pelo vocalista Robert Smith. “É bom estar de volta”, disse ele, ainda no início do show.
O cantor estava com seu visual clássico —cabelos esvoaçantes, olhos pintados e um batom nos lábios. Para completar, usou uma camiseta que tinha lábios e a bandeira do Brasil estampada.
A apresentação foi marcada por momentos emotivos e de mais introspecção, principalmente com os interludes entre um single e outro. Mas o clima continuou lá em cima, quando clássicos como “Burn” e “Friday I’m in Love” foram tocados pelo The Cure –que mostrou também faixas inéditas.
Ver essa foto no Instagram
O show longo foi um banquete para quem estava aguardando o retorno da banda depois de uma década, mas afastou alguns outros que decidiram ir embora mais cedo do festival. Teve quem não arredou o pé, mas se sentou no gramado para acompanhar a longa apresentação de forma mais confortável.
A apresentação foi encerrada com “Boys Don’t Cry”, para lacrar com chave de ouro a segunda edição do Primavera Sound 2023.
TRENDING
- BTS: palco 360º, preços e mais informações do 1º show da nova turnê 13/01/2026
- BTS confirma três shows no Brasil em 2026 13/01/2026
- BTS anuncia datas de turnê mundial (com o Brasil na lista) 13/01/2026
- Danielle faz primeiro pronunciamento público após sair do NewJeans 12/01/2026
- Família de brasileira stalker de Jung Kook, do BTS, se pronuncia pela 1ª vez 13/01/2026