Taylor Swift escreveu secretamente ‘Argylle’? O elenco do filme esclarece suspeita
O longa inspirado no livro também conta com Dua Lipa
Após rumores pela internet circularem afirmando que Taylor Swift era a “autora secreta” do livro “Argylle”, que inspirou o filme do mesmo nome, o elenco do longa respondem sobre as suspeitas do público. “Argylle: O Superespião” chega nos cinemas brasileiros no próximo dia 2.
“Acho que eles foram incríveis”, disse a protagonista Bryce Dallas Howard sobre as teorias em uma entrevista na última terça-feira (23) ao programa “Entertainment Tonight”, “E acho que, de muitas maneiras, [os Swifties] certamente não estão errados sobre a inspiração de Taylor (…) “Quero dizer, certamente – há, sabe – é inconscientemente inspirado por Taylor Swift”, explicou.
Previsto para chegar aos cinemas em 2 de fevereiro, o filme de espionagem estrelado por Bryce, Henry Cavill, Dua Lipa e outros foi inspirado no romance de estreia de Elly Conway. A autora supostamente fechou um contrato de filme de US$ 200 milhões com a Apple para o quarto livro de sua série de agentes secretos que misturam realidade.
Elly também não é muito ativas nas redes sociais, e quase nada se sabe sobre ela além de seu trabalho. Isso, somado às poucas semelhanças com o estilo de Swift em suas obras – principalmente a inclusão de um gato da raça Scottish Fold, dos quais Swift é proprietária de dois – levou os fãs a uma busca para provar que “Argylle” foi escrito pela cantora em segredo.
A suspeita não é totalmente infundada, afinal, Taylor já compôs um grande sucesso usando um pseudônimo. “This Is What You Came For”, de Calvin Harris (seu ex-namorado) e Rihanna, aparece creditada como Nils Sjoberg, mais tarde, foi revelado que esse era apenas um apelido para a cantora, que escreveu a música sozinha, mas decidiu junto a Calvin em deixar a informação privada.
O ex-namorado da cantora, o ator Joe Alwyn, também se inspirou na própria para aparecer nos créditos de composição dos discos “folklore” e “evermore”, usando o pseudônimo William Bowery em músicas como “exile”, “betty”, “champagne problems”, entre outras. A verdade sobre a identidade do compositor foi revelada por Taylor durante o especial da Disney “Folklore: The Long Pond Studio Sessions”.