‘Surubaum’: Gio Ewbank e Bruno Gagliasso revelam músicas e cantores que os dão tesão
Novo programa do casal celebra sexo e recebe Juliette e Marina Sena em estreia
Algumas pessoas podem afirmar que sexo é música para os ouvidos. Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso certamente integram tal grupo. Isso porque agora o casal apresenta o programa “Surubaum”, que celebra o sexo sem delongas, e com liberdade, responsabilidade, e diversão.
O primeiro episódio do programa, que estreia na próxima terça-feira (5), no canal de Gio no YouTube, recebe as cantoras Juliette e Marina Sena para inaugurar a tal suruba – vinda dos boatos de que o casal era responsável por “festas” em Fernando de Noronha entre outros famosos.
“Música e sexo tem tudo a ver”, afirma Bruno sobre começarem a nova empreitada convidando duas cantoras. Para Gio, a presença da dupla na estreia do “Surubaum” se estende para além disso. “São duas mulheres que falam sobre sexo, corpo, com muita liberdade. Quando estava crescendo, eu nunca tive conversas sobre isso, e cresci achando que tudo que eu precisava fazer era satisfazer o prazer do outro. Descobri o meu prazer bem mais tarde na vida. Talvez, se eu tivesse um programa com mulheres como elas falando abertamente sobre sexo, a minha história e de muitas outras mulheres poderia ter sido diferente”, Gio admite em entrevista a Billboard Brasil.
A música e seus representantes também sempre ajudaram a despertar interesses dentro da maioria das pessoas, e para o casal, não foi diferente. “A grande paixão da Gio era o Dinho Ouro Preto. Pronto, falei!”, Bruno revela se divertindo. “É verdade, e eu também amava muito as músicas do Capital Inicial“, Gio completa. O ator, por sua vez, tenta fazer um mistério, por ter revelado sua crush suprema durante o programa “É atriz, apresentadora, e cantora”, dá o spoiler. Mas acrescenta uma forte concorrente para sua lista “A Sandy, nossa…”, admite. Sua mulher afirma que Bruno ficou com os olhos marejados ao assistir a cantora e seu irmão Junior Lima novamente em sua turnê de retorno em 2019.
Mas, afinal, quais canções e artistas mais “exalam tesão” para o casal? “Atualmente, as músicas da Marina Sena. Todas são muito sensuais. Ela é o tesão do Brasil atualmente”, Gio afirma sobre a convidada. Para Bruno, a resposta veio em questão de segundos: a banda inglesa The XX. A apresentadora não tira Marvin Gaye e seu “Sexual Healing” da playlist. Sim, o casal cultiva uma playlist especial para momentos de intimidade. “Eu que faço as playlists e o Bruno rouba”, Gio denuncia. A apresentadora afirma que precisa de uma seleção para se concentrar durante o sexo. Já Bruno a complementa, se descrevendo como a parte “performática” da relação.
Apesar de nunca terem feito nenhuma intimidade durante nenhum show ou festival “Já começamos a nos relacionar quando os celulares já estavam por aí”, lamenta Gio, Bruno relembra um show em especial em que o casal ficou “bem animadinho”. “Na vez em que a Beyoncé tocou na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, ela pegou na minha mão. Ficamos eletrizados”, o ator relembra ainda incrédulo. Para ele, um show dos Rolling Stones também corresponde a um tesão na certa.
E o “Surubaum” já vem dando efeito na vida íntima do casal. “A cada episódio, nos conhecíamos mais, e estamos juntos há 14 anos. O programa nos fez pensar em novas coisas”, contou Gio, que foi interrompida por Bruno: “E nossa prática definitivamente aumentou”, garante. A nova fase da dupla pode precisar de mais sugestões para sua playlist de sexo e, além de Marina e Juliette, mais dois convidados dessa temporada podem ajudá-los nisso: Preta Gil, e Emilio Dantas, ator e cantor que participou da última temporada de “The Masked Singer”. Uma missão que será, sem dúvidas, feita com muito prazer, obrigado.