Suposto romance entre integrantes das Spice Girls impede nova reunião do grupo
Assim como a volta do Oasis, o público torce pela volta da girl band
Assim como os fãs esperaram por anos a volta do Oasis, um novo comeback das Spice Girls é aguardado. A girl band foi um dos maiores fenômenos da música pop nas décadas de 1990 e 2000.
A última reunião oficial foi em 2019, quando Emma Bunton, Melanie Brown, Geri Halliwell e Melanie Chisholm fizeram 10 shows no Reino Unido, mas sem Victoria Beckham, que estava focada em sua carreira no mundo da moda.
Apesar de as cinco terem se reunido no aniversário de 50 anos de Victoria, uma volta aos palcos parece não ser algo tão fácil de acontecer. Um suposto romance entre integrantes do grupo atrapalha as esperanças dos fãs.
Segundo o “Daily Mail”, o que impede uma nova turnê britânica ou mundial seria uma treta entre Geri e Mel B, que aparentemente dura 5 anos.
Em uma entrevista para o apresentador Piers Morgan, em 2019, Melanie Brown revelou que teve um affair com Geri Halliwell no final dos anos 1990. Geri teria ficado magoada com a exposição, a cantora é casada desde 2015 com o ex-piloto Christian Horner.
O conflito entre as duas teria sido tão grande que nenhum empresário estaria disposto a entrar na rixa. No entanto, um nome foi apontado: Debbie Gwyther, a responsável pela reunião dos irmãos Gallagher. Não há confirmações de que a executiva tenha aceitado a missão, visto que ela esta focada na turnê mundial do Oasis.
Apesar de não pensarem em uma possível volta, as Spice Girls teriam deixado claro que não gostariam de trabalhar com Simon Fuller, criador do grupo, nem com a Modest Management, companhia que cuidou da turnê delas de 2019.
“Gerenciar todas as cinco Spice Girls é provavelmente o trabalho mais difícil do ramo, mas é a desavença entre Mel B e Geri que faz o trabalho parecer um pesadelo. Sempre há algo acontecendo entre elas. No fundo, elas se amam, mas Geri simplesmente não consegue entender por que Mel teve que contar ao mundo sobre o caso delas”, contou uma fonte ao “Daily Mail”.
Outro ponto que está atrapalhando as negociações é a ausência de Victoria Beckham, que não pretende voltar aos palcos. Sem ela, a turnê não seria tão atrativa para os empresários.