Você está lendo
Stray Kids se torna embaixador global da marca Pepero

Stray Kids se torna embaixador global da marca Pepero

Anuncio foi feito nesta segunda-feira (12)

Stray Kids

O grupo Stray Kids foi anunciado como o novo embaixador global da marca Pepero, famosa por seus snacks coreanos. A parceria foi revelada em 12 de maio pela Lotte Wellfood, que destacou a escolha para representar a marca em 2025.

Em comunicado oficial, a empresa afirmou: “O Pepero Day deste ano será ainda mais doce ao lado do Stray Kids.” A ação marca mais uma colaboração internacional da banda, que segue ampliando sua presença global. A expectativa é que a parceria fortaleça o alcance do produto no mercado mundial.

VEJA TAMBÉM
NewJeans

Quem é o Stray Kids?

As buscas pelo grupo de K-pop no Google aumentaram mais de 160% no país entre os dias 30 de março a 5 de abril.

Além disso, o Brasil ocupa o 3º lugar no ranking mundial de interesse de busca sobre Stray Kids, com dados dos últimos sete dias, atrás apenas de Chile e Peru.

A JYP Entertainment formou o octeto em 2017. Seus integrantes são: Bang Chan, Lee Know, Changbin, Hyunjin, HAN, Felix, Seungmin e I.N.

Leia mais:

O octeto tem mais de 200 músicas lançadas. Veja abaixo a lista de alguns dos principais álbuns, EPs e mixtapes:

  • “HOP” (2024)
  • “GIANT” (2024)
  • “ATE” (2024)
  • ROCK-STAR” (2023)
  • “5-STAR” (2023)
  • “THE SOUND” (2023)
  • “MAXIDENT” (2022)
  • “ODDINARY” (2022)
  • “NOEASY” (2021)
  • “IN LIFE” (2020)
  • “GO LIVE” (2020)
  • “Clé: MIROH” (2019)
  • “I Am You” (2018)

A primeira música do Stray Kids foi “District 9”, lançada no debut do grupo. Há também “Hellevator”, que foi lançada como single de pré-debut.

K-POP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.