Stray Kids se torna embaixador global da marca Pepero
Anuncio foi feito nesta segunda-feira (12)
O grupo Stray Kids foi anunciado como o novo embaixador global da marca Pepero, famosa por seus snacks coreanos. A parceria foi revelada em 12 de maio pela Lotte Wellfood, que destacou a escolha para representar a marca em 2025.
Em comunicado oficial, a empresa afirmou: “O Pepero Day deste ano será ainda mais doce ao lado do Stray Kids.” A ação marca mais uma colaboração internacional da banda, que segue ampliando sua presença global. A expectativa é que a parceria fortaleça o alcance do produto no mercado mundial.
Quem é o Stray Kids?
As buscas pelo grupo de K-pop no Google aumentaram mais de 160% no país entre os dias 30 de março a 5 de abril.
Além disso, o Brasil ocupa o 3º lugar no ranking mundial de interesse de busca sobre Stray Kids, com dados dos últimos sete dias, atrás apenas de Chile e Peru.
A JYP Entertainment formou o octeto em 2017. Seus integrantes são: Bang Chan, Lee Know, Changbin, Hyunjin, HAN, Felix, Seungmin e I.N.
Leia mais:
- Quem é Hyunjin, do Stray Kids?
- Felix, do Stray Kids, posta vídeo jogando futebol com criança no Rio
- Tudo sobre Stray Kids
O octeto tem mais de 200 músicas lançadas. Veja abaixo a lista de alguns dos principais álbuns, EPs e mixtapes:
- “HOP” (2024)
- “GIANT” (2024)
- “ATE” (2024)
- “ROCK-STAR” (2023)
- “5-STAR” (2023)
- “THE SOUND” (2023)
- “MAXIDENT” (2022)
- “ODDINARY” (2022)
- “NOEASY” (2021)
- “IN LIFE” (2020)
- “GO LIVE” (2020)
- “Clé: MIROH” (2019)
- “I Am You” (2018)
A primeira música do Stray Kids foi “District 9”, lançada no debut do grupo. Há também “Hellevator”, que foi lançada como single de pré-debut.
K-POP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!