Show de Bruno Mars no RJ terá data alterada após pedido de Eduardo Paes
Cantor havia anunciado dois shows na capital carioca
A nova passagem de Bruno Mars pelo Brasil já começou com polêmicas. O cantor anunciou uma leva de shows no país para outubro, incluindo as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. E não demorou muito para os fãs esgotarem os ingressos.
No entanto, Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, comunicou aos fãs que o show do dia 4 de outubro não vai acontecer na capital carioca, apesar dos ingressos já terem sido vendidos. De acordo com o político, ele já havia informado sua decisão para a produção do cantor.
O motivo do impedimento é a proximidade do show de Bruno com as eleições. O primeiro turno acontece no dia 6. “O processo eleitoral exige uma mobilização muito grande de servidores para acontecer. Isso se dá principalmente em relação às forças policiais e à Guarda Municipal. Imaginar que vai se fazer qualquer grande evento no Rio de Janeiro (diria até que no Brasil) às vésperas das eleições é absurdo pela necessidade de mobilização de uma grande quantidade desses mesmos agentes públicos”, escreveu Paes.
Em resposta a solicitação da prefeitura do Rio, a produção do show de Bruno decidiu alterar a data do show. Eles haviam iniciado um processo de pré-venda para uma segunda apresentação, que seria no dia 5, e agora ele está pausado. “Trabalharemos em estreita colaboração com o gabinete do prefeito para encontrar uma solução para os fãs. Todas as informações de pré-venda e venda serão divulgadas em breve junto com atualizações sobre as datas do evento”.
O processo eleitoral exige uma mobilização muito grande de servidores para acontecer. Isso se dá principalmente em relação às forças policiais e à Guarda Municipal. Imaginar que vai se fazer qualquer grande evento no Rio de Janeiro (diria até que no Brasil) às vésperas das…
— Eduardo Paes (@eduardopaes) May 8, 2024