Serj Tankian volta a criticar Imagine Dragons: ‘Não são bons seres humanos’
Vocalista do System Of a Down condena grupo por show em Azerbaijão
Serj Tankian, vocalista do System Of a Down voltou a criticar o grupo pop Imagine Dragons. O músico declarou em entrevista ao site “Metal Hammer” na última segunda-feira, 17, que “eles não são bons seres humanos (…)” e que “se foda a arte deles”.
A declaração do músico resgata um atrito gerado por um show do Imagine Dragons no ano passado em em Baku, capital do Azerbaijão. Na ocasião, Tankian tentou impedir a apresentação alegando causa humanitária. Ainda em entrevista ao “Metal Hammer” o vocalista explica:
“(…) entendo que eles fizeram isso por dinheiro, que são artistas e que se divertem. Mas quando há um governo que estava prestes a matar de fome 120.000 pessoas e ainda não permitia a entrada de alimento ou medicamento… sabe, se eu descobrisse isso, de jeito nenhum eu faria aquele show.”
LEIA MAIS: Rock In Rio voltará à TV aberta depois de sete anos
“Se você é cego para a justiça em um país que está passando fome em outro país, ilegalmente, de acordo com o Tribunal Internacional de Justiça, de acordo com o que a Amnistia Internacional está dizendo, o que a Human Rights Watch está dizendo… Não sei o que dizer sobre você como um maldito ser humano (…) Não tenho nenhum respeito por esses caras.”
O Imagine Dragons nunca respondeu qualquer declaração de Serj Tankian.