‘Sensação absurda’: o susto de Pedro Sampaio ao receber mensagem de J Balvin
No espaço da Billboard Brasil, Pedro ainda falou das homenagens ao pop
Pedro Sampaio não poupou criatividade no Carnaval de 2024. Teve homenagem para Carla Perez, Mamonas Assassinas e muitos outros. Não à toa, o DJ classificou o evento do ano como “o maior da vida”.
“Foram 16 shows em 10 dias, no Brasil todo, vários estados do Brasil. ‘POCPOC’, ‘Cavalinho Remix’, invadindo como um dos principais virais de Carnaval, não tinha como ser melhor. Eu vi ontem que eu ganhei 500 seguidores para o projeto das fantasias, então foi bem completo”, falou Pedro Sampaio em entrevista à Billboard Brasil.
Entre um show e outro, Pedro conseguiu marcar presença na Sapucaí, no Desfile das Campeãs. Ele foi um dos convidados do camarote da Billboard Brasil no encerramento do Carnaval do Rio.
“O Carnaval é um período muito importante para mim, a minha música é muito consumida, eu sou muito procurado ainda mais, então, o Carnasampaio desse ano homenageou os cantores pop do Brasil”, completou.
E a parceria com J Balvin?
Um dos momentos marcantes da temporada carnavalesca de Pedro foi uma participação especial no show de J Balvin, em Salvador.
O colombiano já havia demonstrado ser fã do brasileiro ao compartilhar um vídeo ouvindo “POCPOC” nas redes sociais, e confirmou tudo ao chamá-lo para o show. Eles cantaram juntos o single, que foi um dos maiores sucessos do Carnaval.
Para Pedro, a parceria com J Balvin foi uma “sensação absurda”. “Porque o remix começou com ele me chamando no WhatsApp, inesperadamente. Eu mandei no grupo da família que ele me chamou no WhatsApp e eu não acreditei”, disse. “É uma pessoa muito calma, eu não imaginava que o cara era tão calmo, tão, sério, muito educado. A gente continua o contato, ele quer, assim, prolongar essa relação entre ele e eu. Não sei, aí eu tenho que fazer uma música, montar pra ele”, finalizou.