Samuca e a Selva celebra 10 anos de estrada com nova turnê
Série de shows começa em São Paulo em junho
O coletivo Samuca e a Selva celebra 10 anos com uma agenda de shows por diversas cidades do Brasil, até o final ano, que exploram a trajetória do grupo em performances imersivas, unindo sucessos da carreira a elementos cênicos.
Para a turnê “Dez Anos de Pélvis Solta”, que começa no dia 6 de junho no Sesc Pinheiros, em São Paulo, o grupo está preparando um repertório que mergulha pelos sucessos dos álbuns “Madurar” (2016), “Tudo que Move é Sagrado” (2018), “Ditados Populares Dançantes” (2022) e “Summer Love: O Verão dos Amantes” (2024).
“Essa turnê é um marco para a gente. São 10 anos de um trabalho em que percebemos o nosso amadurecimento enquanto banda e a nossa união enquanto amigos, mesmo”, diz o vocalista Samuel Samuca.
“Viramos a família um do outro. Estamos animados e mais preparados do que nunca para cair na estrada e mostrar esse show pras pessoas. É um show que faz uma retrospectiva da nossa carreira, de maneira bem linear, como uma linha do tempo mesmo, de modo que a gente mesmo vai percebendo as eras e o que foi mudando ao longo do tempo”, conta.
O coletivo paulistano foi destaque no PR Toast Of The Nation 2025, programa especial da emissora norte-americana “National Public Radio”.