Sabrina Carpenter revela que foi a única a acreditar em ‘Espresso’
Faixa liderou os charts e atingiu 1 bilhão de plays no streaming
Sabrina Carpenter revelou que foi a única a querer lançar “Espresso” como single do álbum “Short N’ Sweet”. A declaração veio em entrevista a revista “Variety” publicada nesta terça-feira (6).
A música foi lançada em 11 de abril e hoje atingiu 1 bilhão de plays no Spotify. A música também liderou os charts da Billboard Hot 100 do Reino Unido e em outros 15 países e se tornou a terceira música mais rápida a atingir o feito.
“Eu estava completamente sozinha em querer lançar ‘Espresso’”, ela disse. “(…) quando se tratava de ‘os poderes acima'”, ela citou, “Houve muito questionamento por trás se fazia sentido. Mas eles confiaram em mim no final, e eu estava feliz por ter tido autoconfiança naquele momento.”
O co-CEO da Island Records, Imran Majid, também opinou, dizendo: “Não é por acaso que tudo está se encaixando do jeito que ela sempre quis. Os instintos e a visão criativa de Sabrina são incríveis. Ela está sempre pensando 10 passos à frente do mercado.”
“Espresso” foi composta pela cantora e seus três colaboradores: Amy Allen, Julian Bunetta e Steph Jones. O clipe de “Espresso”, dirigido pelo renomado diretor Dave Meyers, já acumula mais de 9 milhões de visualizações no YouTube.