Rosé, do BLACKPINK, desabafa sobre lado ruim da fama
Cantora participou de evento de conscientização sobre saúde mental
Rosé, do BLACKPINK, participou de um evento de conscientização sobre saúde mental organizado pela primeira-dama dos Estados Unidos, Jill Biden. A cantora falou sobre como lida com suas questões emocionais e disse que ter um grande número de seguidores nas redes sociais a faz se sentir vulnerável.
“Sinto que algumas das coisas que faço nunca são suficientes, e não importa o quanto eu trabalhe duro em algo. Sempre haverá alguém com sua própria opinião ou que gosta de controlar a narrativa”, disse Rosé, seguida por mais de 74 milhões de pessoas no Instagram.
“E isso chega a mim como um sentimento de solidão”, afirmou a cantora. Ela afirmou que é importante falar sobre essas questões, por mais difícil que seja.
“Assim como nos alimentamos para uma melhor saúde e boa forma, a saúde mental só pode ser mantida de maneira igual, se não mais, do que nosso bem-estar físico.”
O debate foi parte de vários eventos organizados para o fórum anual de Cooperação Econômica Ásia-Pacífico. O BLACKPINK é um grupo de kpop que debutou em 2016. Além de Rosé, é formado por Jisoo, Jennie e Lisa.