No aniversário, Sunoo do ENHYPEN faz doação para pacientes pediátricos
O cantor celebra 23 anos com contribuição ao Samsung Medical Center

Sunoo do ENHYPEN (Belift Lab)
Sunoo, do ENHYPEN, está celebra o aniversário de 23 anos, comemorado nesta quarta-feira (24), com um ato de generosidade. O cantor doou 50 milhões de won (cerca de R$ 170 mil) para o Samsung Medical Center em Seul, na Coreia do Sul.
A contribuição foi destinada para o tratamento de pacientes pediátricos. “Espero que muitos pacientes possam vislumbrar um futuro mais esperançoso. Continuarei a participar de ações para compartilhar amor no futuro.”
O artista tem feito doação ao centro médico desde 2024. O total, segundo o site Soompi, chega a 200 milhões de won (cerca de R$ 673 mil).
+ Leia mais: Agenda de shows de K-pop no Brasil em 2026
O ENHYPEN fez os primeiros shows da turnê “Blood Saga” no início de maio na Coreia do Sul e os fãs brasileiros já podem ter um gostinho do que o grupo trará ao país no dia 4 de julho.
O show acontece no Nubank Parque, em São Paulo, e os ingressos estão esgotados. Após passar pelas terras brasileiras, o grupo viaja para o Peru, México, Estados Unidos, Japão, França, Itália, entre outros países.
No setlist, hits como “Knife”, “XO”, “Pass The Mic”, “Bite Me” e “Drunk-Dazed” foram incluídos.
📲 K-POP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!

Quem é Sunoo?
O cantor sul-coreano é um dos integrantes do ENHYPEN. O grupo debutou em 2020 pela Belift Lab.
TRENDING
- Stray Kids anuncia comeback e nova turnê mundial 22/06/2026
- BTS estreia ‘Come Over’ no Hot 100 e fica entre os mais ouvidos no Brasil 23/06/2026
- ARrC anuncia disband após quase 2 anos de carreira 23/06/2026
- Seoul Music Awards 2026: veja a lista completa de vencedores 22/06/2026
- RM, do BTS, se torna o primeiro embaixador global do Museu Nacional da Coreia 22/06/2026