Rapper Enchanting morre, aos 26 anos, após ser internada inconsciente
Gucci Mane, ex-namorado da cantora, confirmou sua morte nas redes sociais
Channing Nicole Lady, conhecida como Enchanting, morreu nesta terça-feira (11), aos 26 anos. O falecimento da rapper foi confirmado por Gucci Mane, ex-namorado da jovem, e sua irmã, Kay Jay.
Enchanting havia sido internada no dia anterior e, segundo seu empresário, Lilcj Kasino, respirava por aparelhos. “Eles desligaram, mano. Essa merda é tão fodida, que eu só sabia que ia acontecer. Enchanting será, para sempre, a primeira-dama”, escreveu ele.
A causa da morte da cantora não chegou a ser revelada pela família e amigos. Em seu perfil nas redes, Kay deixou palavras de amor para a irmã. “Minha esposinha. Te amo nesta vida e na próxima. Não acredito que você nos deixou. Não tenho palavras. Descanse, minha linda”.
Gucci Mane, que também é rapper, escreveu: “Tão triste ter que dizer ‘descanse em paz’ a uma jovem tão grande, uma verdadeira estrela. Vamos todos sentir a sua falta, Chant”.
Enchanting lançou seu primeiro álbum de estúdio, “Luv”, em novembro de 2022. Ele conta com participações de nomes como Whoppa Wit da Choppa, Big Scarr e do próprio Gucci Mane. O projeto ganhou uma continuação em fevereiro de 2023, intitulado “Luv Scarred / No Luv”.