‘É Assim que Acaba’: qual é a relação de Blake Lively e Taylor Swift?
Atriz é a protagonista do filme recém-lançado nos cinemas
Blake Lively é o assunto da semana após a estreia do filme “É Assim que Acaba”, uma adaptação do drama escrito pela autora Colleen Hoover. O longa conta uma música de Taylor Swift na trilha sonora, que vem recebendo atenção do público desde o lançamento da produção.
Trata-se da música “My Tears Ricochet”, parte do disco “Folklore”, lançado por Taylor em agosto de 2020. A faixa também faz parte do repertório da “The Eras Tour”, que está prestes a encerrar sua passagem pela Europa.
A música é usada para ilustrar um momento de superação da personagem principal, que está saindo de um relacionamento abusivo. Ela toca na íntegra no filme, e a cortesia é fruto da relação da atriz com Taylor Swift.
A amizade entre elas passou para o conhecimento do público em 2015, quando Blake chegou a fazer uma piada com uma das músicas de Taylor, “Bad Blood”. Na ocasião, os swifties ficaram irritados com a brincadeira, e a atriz fez questão de compartilhar uma foto em que a cantora estava em sua casa.
Desde então, elas não se largam mais. Blake esteve com Taylor em um dos jogos de Travis Kelce, namorado da cantora, e na estreia do filme sobre a “The Eras Tour”.
Taylor, inclusive, já lançou uma música em homenagem a uma das filhas de Blake com o também ator Ryan Reynolds. A faixa “Betty” foi feita para a terceira filha do casal, que também tem James, Inez e Olin. Com exceção de Olin, que não havia nascido quando a música foi lançada, todos os filhos do casal são citados na faixa.