fbpx
Você está lendo
Príncipe Harry é citado em processo de tráfico sexual contra Sean Combs, o Diddy

Príncipe Harry é citado em processo de tráfico sexual contra Sean Combs, o Diddy

Amizades do rapper foram mencionadas em documentação de processo

Avatar de Billboard Brasil
Príncipe Harry e Sean Diddy Combs

Príncipe Harry foi mencionado no processo de R$ 150 milhões contra Sean Combs, rapper mais conhecido como Diddy. O produtor de hip hop e executivo musical enfrenta várias acusações, incluindo tráfico sexual e abuso sexual. O processo foi movido no mês passado pelo produtor musical Rodney Jones.

Não há sugestão de qualquer crime por parte do Duque de Sussex, e seu nome é mencionado apenas uma vez nos documentos como exemplo das conhecidas relações mantidas pelo rapper. As informações foram divulgadas pelo site “NME”.

VEJA TAMBÉM
Juice WRLD no Fortnite

No processo, Jones alega que Diddy o agrediu sexualmente e também organizou festas frequentadas por garotas de programas e menores de idade. Ele também afirma que Combs o forçou a dormir com prostitutas.

O rapper negou todas as acusações e as rotulou como “pura ficção”. Nos documentos, Diddy é dito atrair convidados para as festas por suas amizades com celebridades, atletas, figuras políticas e até membros da realeza britânica, como Harry.

Tanto Harry quanto seu irmão, Príncipe William, já foram fotografados com Diddy no passado –posando com ele e Kanye West em 2007 depois que os dois rappers se apresentaram no show Concert for Diana no Estádio de Wembley, no Reino Unido.

Na segunda-feira (25), as residências de Diddy em Los Angeles   Miami foram alvo de operações como parte das investigações em curso sobre tráfico sexual.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.