Príncipe Harry é citado em processo de tráfico sexual contra Sean Combs, o Diddy
Amizades do rapper foram mencionadas em documentação de processo
Príncipe Harry foi mencionado no processo de R$ 150 milhões contra Sean Combs, rapper mais conhecido como Diddy. O produtor de hip hop e executivo musical enfrenta várias acusações, incluindo tráfico sexual e abuso sexual. O processo foi movido no mês passado pelo produtor musical Rodney Jones.
Não há sugestão de qualquer crime por parte do Duque de Sussex, e seu nome é mencionado apenas uma vez nos documentos como exemplo das conhecidas relações mantidas pelo rapper. As informações foram divulgadas pelo site “NME”.
No processo, Jones alega que Diddy o agrediu sexualmente e também organizou festas frequentadas por garotas de programas e menores de idade. Ele também afirma que Combs o forçou a dormir com prostitutas.
O rapper negou todas as acusações e as rotulou como “pura ficção”. Nos documentos, Diddy é dito atrair convidados para as festas por suas amizades com celebridades, atletas, figuras políticas e até membros da realeza britânica, como Harry.
Tanto Harry quanto seu irmão, Príncipe William, já foram fotografados com Diddy no passado –posando com ele e Kanye West em 2007 depois que os dois rappers se apresentaram no show Concert for Diana no Estádio de Wembley, no Reino Unido.
Na segunda-feira (25), as residências de Diddy em Los Angeles Miami foram alvo de operações como parte das investigações em curso sobre tráfico sexual.