Perry Farrell pede desculpas após briga que acabou com turnê da banda
Vocalista atacou Dave Navarro durante show na última sexta-feira (13)
Perry Farrell pediu desculpas após brigar Dave Navarro durante um show do Jane’s Addiction na última sexta-feira (13)–o que causou o cancelamento do restante da turnê de reunião da banda.
“Esse fim de semana foi incrivelmente difícil de depois de ter um tempo para refletir, a única coisa certa era pedir desculpas aos meus colegas de banda (especialmente Dave Navarro), fãs, familiares e amigos pelas minhas ações”, escreveu o cantor.
“Um comportamento indesculpável, e assumo total responsabilidade por como escolhi lidar com a situação”, ele acrescentou.
Horas antes, a nota oficial da banda foi acompanhada por uma declaração separada de Navarro, do baterista Stephen Perkins e do baixista Eric Avery, afirmando que a turnê foi cancelada devido a um “padrão contínuo de comportamento e às dificuldades de saúde mental do cantor Perry Farrell”.
“Nossa preocupação com sua saúde e segurança pessoal, assim como com a nossa, não nos deixou alternativa. Esperamos que ele encontre a ajuda de que precisa… Não conseguimos ver nenhuma solução que garanta um ambiente seguro no palco ou que nos permita entregar uma ótima apresentação todas as noites”, disse o trio.
A formação principal do Jane’s Addiction deu início à sua primeira turnê juntos em 14 anos no mês passado. A briga aconteceu na sexta-feira passada (13) em Boston, quando Farrell gritou com Navarro durante “Mountain Song”, e a dupla continuou a discutir durante “Three Days”.
Em “Ocean Size”, o cantor ficou agitado, caminhou até Navarro e socou as costas do guitarrista. Farrell foi contido por vários membros da equipe enquanto tentava atacar o guitarrista novamente.
Ele foi tirado do palco e Navarro o seguiu. O show terminou mais cedo, após cerca de 11 músicas.