Mark Hoppus, do blink-182, anuncia lançamento de autobiografia
Baixista de 52 anos enfrentou câncer em 2021
Mark Hoppus, do blink-182, anunciou o lançamento de sua autobiografia, “Fahrenheit 182″, para o dia 8 de abril de 2025. O livro vai detalhar a trajetória do baixista com a banda, a luta com a saúde mental e o diagnóstico de câncer.
“Um livro de memórias que pinta um quadro vívido de como era crescer na década de 1980 como um garoto viciado em punk rock, skates e MTV; Mark Hoppus compartilha como ele chegou à maioridade e forma uma das maiores bandas de sua geração”, diz a sinopse.
“Encadeado com a história muito humana de uma batalha constante contra a ansiedade e a batalha pública de Mark e seu triunfo sobre o câncer, Fahrenheit-182 é um deleite para os fãs e também um livro de memórias engraçado, inteligente e relacionável para qualquer um que quis parar, mas continuou.”
O livro, co-escritor pelo jornalista Dan Ozzi, será lançado pela Harper Collins. Em julho de 2021, Hoppus revelou o diagnóstico de linfoma difuso de grandes células B 4-A.
Anteriormente, o músico revelou as dificuldades que enfrentou para voltar à música após o tratamento de quimioterapia de um linfoma difuso.
“Eu tive que ir trabalhar com um treinador vocal. Eu tive que reconstruir minha garganta”, disse ele em uma entrevista na “Apple Music”. “A quimioterapia destruiu minhas cordas vocais.”