Mark Hoppus, do Blink-182, diz que vocalista do The Cure tentou beija-lo
Caso teria acontecido em 2004


Mark Hoppus, do Blink-182, acaba de lançar um livro de memórias chamado “Fahrenheit-182”. Em determinado momento da obra, ele relembra uma situação curiosa que viveu com Robert Smith, vocalista do The Cure: segundo o guitarrista, ele tentou beijá-lo.
O episódio aconteceu nos bastidores de um show que as duas bandas fizeram juntas em 2004, no Wembley Arena, para apresentar a faixa “All of This”. Segundo Mark, Robert estava ““desinibido e se divertindo”.
“Minha esposa e eu estávamos tipo, ‘Beleza, estamos indo. Até mais’, e aí o Robert tenta me beijar,” contou ele. Nenhum de seus amigos do Blink viu a cena, exceto alguns membros da equipe técnica da banda. O beijo não rolou, mas o músico acredita que teria sido uma boa experiência.
“Ele era meu herói. Cresci ouvindo a música desse cara e isso mudou minha vida pra sempre. Aí ele tenta me beijar numa festa e eu fico tipo, ‘Eu devia ter deixado. Por que não?’ É uma história muito melhor do que ‘ele tentou me beijar e foi constrangedor’. Teria sido irado dizer: ‘Sim, beijei meu ídolo.’”
Robert não se pronunciou sobre o assunto.