Pai de Taylor Swift é denunciado após suposta agressão a fotógrafo na Austrália
Taylor esteve na Austrália para uma sequência de show da "The Eras Tour"
Scott Swift, pai de Taylor Swift, está sendo acusado de uma suposta agressão a um fotógrafo. O caso teria acontecido na Austrália, enquanto a cantora estava com a “The Eras Tour” no país. Seu último show na cidade australiana aconteceu na última segunda-feira (26).
De acordo com informações da “AFP”, o fotógrafo Ben McDonald tentava flagrar Taylor enquanto ela estava indo para seu iate. Scott usou um guarda-chuva para proteger a imagem da filha a caminho do barco. O caso aconteceu no terminal de balsas de Neutral Bay, norte de Sydney.
McDonald teria sido abordado por um homem que lhe deu um soco na costela, segundo relatou para a polícia. “Eu não sabia quem ele era, mas olhei as fotografias e o vi de mãos dadas com Taylor, e era o pai dela”, disse. “Foi um choque. Isso nunca aconteceu comigo em 26 anos de trabalho”, acrescentou.
Um porta-voz de Taylor afirmou que dois homens empurraram e agrediram integrantes da equipe da cantora na ocasião. “Dois indivíduos avançaram agressivamente para abrir caminho na direção de Taylor, agarrando os funcionários de segurança e ameaçando jogar uma funcionária na água”, disse a fonte à AFP.
A polícia australiana se recusou a confirmar se o suposto agressor era, de fato, Scott Swift.