Pai de Billie Eilish tem um truque para se disfarçar em bastidores de turnê da filha
Cantora comentou como funciona a presença da família em tour
As turnês de Billie Eilish são em família: além da presença do irmão Finneas em sua banda, ela conta com o trabalho do pai nos bastidores.
Patrick O’Connell, pai de Billie, trabalha por trás das cortinas enquanto os filhos se apresentam. No início, ele dirigia vans, mas hoje tem uma função maior: “Ele ajuda a montar o palco”, contou a artista em entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live.
No entanto, o pai de Billie tem um truque para passar despercebido na equipe de produção das turnês da filha: “Ele não conta para o restante da equipe seu nome completo, porque ele não quer que ninguém saiba que ele é meu pai”, disse.
Patrick está longe da palavra nepotismo: “Ele não quer receber nenhum tratamento especial”, acrescentou Billie sobre o pai.
Recentemente, em entrevista à revista Allure, Billie exaltou a importância do irmão em sua carreira: “Tenho que dar crédito à pessoa que sempre fui – eu simplesmente não me importava. Entre ser uma garota de 14 anos e Finneas sendo um garoto de 17 anos, e nós criando essas canções, tivemos que deixar muito claro que não faríamos apenas o que qualquer pessoa dissesse. As pessoas poderiam ter feito coisas loucas, e eu não as deixei. Foram muitos anos tendo que convencer um grupo de pessoas de que eu faria o que sabia ser certo para mim. Eu tinha ideias; eu tinha planos.”