Pabllo Vittar mantém fórmula de sucesso com novas faixas de ‘Batidão Tropical’
Ela colaborou com Nattan, Forrozão Tropykalia e Mara Pavanelly nas músicas
Pabllo Vittar acaba de lançar duas faixas novas de “Batidão Tropical Vol. 2”, projeto em que ela explora as próprias raízes. Nascida em São Luís, no Maranhão, ela foi influenciada diretamente pelo forró de grupos como Companhia do Calypso, Calcinha Preta e Forró do Muído e, no álbum, traz regravações de grandes sucessos desses artistas.
Nas novas faixas, Pabllo se juntou com Nattan em “Hoje a Noite”, música que foi eternizada pelo Calcinha Preta em 2004. O single é uma regravação de “Alone”, da banda Heart.
Nattan já é um nome conhecido nacionalmente, e costuma fazer o mesmo que Pabllo: regravar sucessos do passado. Mais recentemente, dominou os charts da Billboard Brasil com “A Gente se Entrega”, música de Rionegro e Solimões, de 1998.
A junção dos dois foi certeira e o resultado mantém a fórmula de sucesso que Pabllo estabeleceu com o projeto. Com “São Amores”, do Forró do Muído e regravada por ela, a drag conseguiu viralizar nas redes sociais e até virou tema de dancinhas dos atletas dos Jogos Olímpicos de Paris.
Para “Planeta de Cores”, Pabllo fez uma escolha interessante: chamou a banda dona da música, Forrozão Tropykalia e Mara Pavanelly. A cantora, nascida em Mirandiba, no Pernambuco, já foi vocalista do grupo e hoje está investindo na carreira solo.
Apesar de ter sido consolidada como uma diva pop, Pabllo é muito mais que isso. Ao olhar para si mesma e suas origens, a cantora apresenta ao público do país inteiro o resultado de tudo o que foi essencial para a sua formação. Seja a bandeira LGTBQIA+, a arte drag e também o forró, o brega e todos os ritmos que fazem parte da sua história.
As novas músicas de Pabllo chegam nas plataformas de streaming nesta terça-feira (3), às 21h.