‘São Amores’: as diferenças entre música original e versão de Pabllo Vittar
Drag queen lançou versão de 'Son de Amores', da dupla Andy e Lucas
Um clássico da dupla espanhola Andy e Lucas, ressurgiu na internet 20 anos depois de seu lançamento graças a Pabllo Vittar. “Son de Amores”, lançado em 2004, ganhou uma versão abrasileirada da drag queen.
A coreografia viral é fácil: faça um coração com as mãos, levante os braços, passe o dedo pelo pescoço, coloque o polegar e o indicador em forma de pistola e faz um impulso pélvico de três batidas.
“São Amores” de, Pabllo Vittar, já acumulou mais de 167 mil criações de vídeos no TikTok até o momento, e outros 330 mil reels no Instagram.
Embora a cantora esteja se tornando viral com essa versão, a música ainda não entrou nas paradas da Billboard. No entanto, a versão original alcançou o primeiro lugar nas paradas Tropical Airplay, Latin Airplay e Hot Latin Songs em 18 de setembro de 2004.
Quais as diferenças entre “São Amores” de Pabllo Vittar e a versão original “Son de Amores”?
Título: “Son de Amores”
Artista: Andy & Lucas
Ano de lançamento: 2004
- Lançada como o segundo single do álbum de estreia autointitulado da dupla, “Son de Amores” é uma balada pop romântica apoiada por riffs de guitarra flamenca.
- Produzida por Alejo Stivel e escrita por Lucas González Gómez, a canção mostra a dupla incentivando uma garota a parar de chorar e a se lembrar de seu valor após um término ruim.
- No clipe, a dupla espanhola canta a música em diferentes cômodos de uma casa enquanto uma modelo é vista pela primeira vez passando por uma montanha-russa de emoções em seu quarto.
Título: “São Amores”
Artista: Pabllo Vittar
Ano de lançamento: 2024
- Cantada inteiramente em português, Pabllo Vittar não mudou nada na letra da música, mas deu um ritmo mais rápido.
- Parte do álbum “Batidão Tropical Vol. 2”, “São Amores” é um samba contagiante entrelaçado com batucada e produzido por Gorky, Maffalda e Zebu.
- Sua melodia repetitiva e rápida, impulsionada por bateria forte e melodias sedutoras de saxofone, tornou-se um hino de festa em 2024.
- Nenhum clipe foi lançado, mas há um visualizer mostrando Pabllo cercada por flamingos em um deserto, enquanto ela penteia o cabelo e se prepara para sair.