Ozzy Osbourne está se dedicando 120% para último show do Black Sabbath
'Não faço nenhum esforço físico há seis, sete anos'
Ozzy Osbourne afirmou que está “dando 120%” enquanto se prepara para o que pode ser sua última apresentação com o Black Sabbath, marcada para 5 de julho.
Durante um episódio recente do programa “Ozzy Speaks”, o cantor comentou que não realiza um show completo desde 2018. Nos últimos anos, passou por diversas cirurgias e lida com problemas de saúde, incluindo o diagnóstico de Parkinson.
“Não faço nenhum esforço físico há seis, sete anos”, explicou. Ainda assim, garantiu que vai se apresentar no dia 5 de julho no Villa Park, em Birmingham, ao lado de Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward – formação clássica da banda que não toca junta há cerca de 20 anos.
“Tenho um treinador que ajuda pessoas a voltarem ao normal”, disse Ozzy. “Está sendo difícil, mas ele está convencido de que pode me ajudar. Estou dando tudo de mim.”
Questionado por Billy Morrison, coapresentador do programa, sobre o impacto emocional da apresentação, o vocalista respondeu que tenta evitar a ansiedade.
“Se eu começar a ficar obcecado com isso o tempo todo, vou enlouquecer. Então, estou levando um dia de cada vez. Tudo o que posso dizer é que estou dando 120%. Se for da vontade de Deus, estarei lá no palco.”