‘Ombrim’, de Marina Sena, estreia na Billboard Brasil Hot 100
Cantora trouxe parcerias para nova versão de single de 2019
Marina Sena deu uma repaginada em “Ombrim (Ai Que Delícia o Verão)” e estreou na Billboard Brasil Hot 100, no último lugar do ranking. A cantora trouxe Chicão do Piseiro, Roni Bruno e MTS no Beat para a nova versão do single.
Originalmente lançada em 2019 pela Rosa Neon, banda em que Marina era a vocalista, a nova versão chegou acompanhada de clipe. O vídeo foi dirigido por Felipe Pinto e Renata Monte.
Marina completou 27 anos e é seguida por mais de um milhão de pessoas no Instagram. Ela começou a carreira em 2014, entretanto só viralizou em 2021, com “Por Supuesto”, no TikTok.
Em 2023, Marina assinou o contrato com a Sony Music Brasil e divulgou o disco “Vício Inerente”. Ela já fez parcerias com Fleezuz, Luísa Sonza, Juliette, entre outras.
Polêmicas recentes
Recentemente, a cantora lamentou a ausência de “Vício Inerente” no Grammy Latino. Pelo X, mais conhecido como Twitter, a mineira creditou a não indicação a um erro “no caminho entre a gravadora” Sony Music e a premiação.
“O problema não foi não ter sido indicada viu gente. O problema foi não ter tido nem a chance de concorrer por um erro que não sei qual foi. Mas tudo certo, bora continuar trabalhando.”
Apesar da premiação ter contemplado nomes brasileiros como IZA, Marília Mendonça, Tiago Iorc, Djavan, Planet Hemp e João Gomes, houve quem sentisse falta não só de Marina, mas também de uma maior representatividade pop entre os indicados.
Marina também desabafou sobre as críticas que recebeu por ter apresentado canções de Gal Costa no The Town. O festival aconteceu em São Paulo no início de setembro.
Sobre o Billboard Brasil Hot 100
O Billboard Brasil Hot 100 classifica as músicas mais ouvidas no país e é baseado na atividade de streaming dos principais serviços de música no território, conforme compilado pela Luminate. As classificações são baseadas em uma fórmula ponderada que incorpora fluxos oficiais apenas em assinaturas e camadas de serviços de áudio e vídeo com suporte de anúncios. Os charts são atualizados semanalmente, às terças-feiras, e referem-se aos dados da semana anterior.
*A coluna Semanas no Chart começou a ser monitorada em 14 de agosto de 2023.