Odd Future, que revelou Tyler The Creator, relança ‘Cherry Bomb’, de 2015
Fãs brasileiros, infelizmente, só terão acesso por meio de importação


O disco “Cherry Bomb”, de 2015, não foi tão bem recebido quando foi lançado. Segundo álbum de estúdio do coletivo Odd Future, ele já tentava ser experimental e abrasivo, misturando elementos de punk, rock, jazz, e música eletrônica com o estilo hip-hop característico do grupo que revelou Tyler The Creator. Dez anos depois —e mais bem avalidado— ele ganha reedição em vinil.
O álbum conta com colaborações de artistas como Lil Wayne, Kanye West, e Pharell Williams, e apresenta faixas marcantes como “DEATHCAMP”, “Smuckers”, e “2SEATER”. “Cherry Bomb” foi um divisor de águas na carreira de Tyler, The Creator, mostrando sua capacidade de transcender os limites do hip-hop e explorar novas texturas sonoras.
No Instagram, o Odd Future avisou que a reedição pela Sony Music já está em pré-venda e contará com dois LPs e um box de CDs —e disponíveis no site golfwang.com. Infelizmente, a venda será limitada aos Estados Unidos, Reino Unido, União Européia, Austrália e Nova Zelândia.
Embora o álbum tenha recebido críticas mistas na época de seu lançamento, ele tem sido reavaliado positivamente ao longo dos anos, sendo considerado um dos álbuns mais ousados e inovadores de Tyler. A complexidade de suas produções e a energia crua que ele transmite fazem de “Cherry Bomb” um álbum fundamental na trajetória do Odd Future e no desenvolvimento da carreira solo de Tyler.