O que os fãs de Taylor Swift esperam após morte em show no RJ
Cantora disse não saber lidar com o luto, e não falou diretamente sobre a morte
A passagem de Taylor Swift pelo Brasil ficou marcada pela morte de Ana Benevides, fã da cantora que faleceu no último dia 17 durante o show da “The Eras” no Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira (24), ela finalmente sobe no palco em São Paulo, e a expectativa dos fãs é que ela faça uma homenagem para a jovem.
Apesar da falta de comentários de Taylor sobre o assunto (nas redes sociais, ela confessou não saber lidar com o luto), o público segue apoiando ela. “A gente sabe que não é obrigação dela. Porém, foi uma fã dela que morreu no show. Não era uma obrigação de se posicionar, mas se ela tivesse feito, mostraria que ela se importa mais”, disse Giovana de Oliveira Lucas, 22, em entrevista à Billboard Brasil.
Giovana estava acompanhada de Vinícius Ferreira, 19, amigo que conheceu por conta de Taylor. “Ela também não tem noção da burocracia. O show não é só dela. Mas a gente esperava o mínimo dela, como pagar para levar o corpo de Ana de volta para sua cidade”.
A família da jovem, em entrevista ao Fantástico, contou que não teve apoio da artista e nem da organizadora da turnê, a T4F, com o traslado do corpo do Rio de Janeiro para Mato Grosso do Sul. Esse processo aconteceu por meio de uma vaquinha, promovida por fã-clubes de Taylor.
“Nós não vamos deixar de ser fãs por conta disso. Continuamos adorando ela, mas a gente queria que ela estivesse um pouco mais”, complementou Giovana.