Novo álbum de Anitta é adiado e música com Sam Smith não será mais lançada
Segundo a cantora, o próprio Sam cancelou o lançamento da faixa

Novo álbum de Anitta é adiado (Andy Santana / Brazil News)
O novo álbum de Anitta, “Funk Generation”, teve seu lançamento adiado. A cantora falou sobre o assunto em uma publicação nas redes sociais em que afirmava que Sam Smith estaria no disco.
A participação do cantor britânico no projeto era aguardada pelos fãs da brasileira, mas ele decidiu por cancelar o lançamento, segundo ela. “Tivemos que reprogramar o plano de lançamento do álbum”, explicou.
Em outubro de 2023, Anitta havia confirmado o nome do álbum e que ele seria lançado em março de 2024. A informação foi confirmada por ela durante uma entrevista ao programa “De Frente com a Blogueirinha”.
A cantora antecipou que o trabalho vai ter “muito funk”, inclusive releituras de músicas antigas do gênero. “Pedimos autorização para o DJ Marlboro, Dennis. Algumas revelações bem antigas que a gente usou”, disse.
Sobre o adiamento, Anitta disse que, assim que tiver uma data definida, os fãs vão saber. “Não vai atrasar muito”.
TRENDING
- ATEEZ: grupo anuncia novo filme nos cinemas em agosto 25/06/2026
- KATSEYE fala sobre afastamento de Manon: ‘Porta está sempre aberta’ 25/06/2026
- BTS faz história na Billboard com ‘Come Over’: 44 músicas diferentes no topo 24/06/2026
- Stray Kids lança ‘RUN IT’; assista ao clipe e veja tradução 24/06/2026
- Veja a agenda de shows de Natanzinho Lima 15/06/2026