Novidade do sertanejo, Sabrina Seleguim lança single com Edson & Hudson
A canção 'Amor que Fica' chega hoje às plataformas digitais
A ascensão de Marília Mendonça e do chamado “feminejo” fez com que o universo das cantoras e autoras que colocam seus romances e desilusões em suas letras aumentasse consideravelmente. Um desses talentos é a paulista Sabrina Seleguim, cujo single “Amor que Fica” chega hoje às plataformas digitais.
Sabrina, 23 anos, é natural de Caieiras, cidade a 35 quilômetros de São Paulo. Desde cedo se encantou com a música sertaneja, em especial os “modões” – que fazia parte de seus encontros familiares. Quando fez doze anos, ela passou a ter aulas de violão.
“Amor que Fica” é o primeiro single de seu novo disco, que tem previsão de lançamento ainda para este ano. Composição de Sabrina e LeoDelamusique, ela fala de um casal que passa por um momento difícil. “Muitos casais se identificaram com essa música. Vieram até falar que a letra parece ser inspirada no casal da história”, diz Sabrina, que transformou “Amor que Fica” num dos cavalos de batalha de suas apresentações.
A canção ganhou um toque especial do produtor Luiz Carlos Maluly, responsável por discos históricos do grupo de rock RPM e da cantora Paula Fernandes. A participação de Edson & Hudson, uma das principais duplas sertanejas do país, dá o tom certo de dramaticidade que a canção precisa.