Neguinho da Beija-Flor nega retorno a Sapucaí: ‘Não dá para concilar’
O músico falou sobre como está lidando com a despedida da avenida


Neguinho da Beija-Flor comentou como está lidando com a despedida da avenida. O famoso interprete do Carnaval brasileiro anunciou que este será o seu último desfile na Marques de Sapucaí.
Em entrevista ao “Fantástico” que foi ao ar no último domingo (2), o músico descartou retorno como cantor de samba-enredo. “Não, não, não. Hoje não dá para conciliar as duas coisas: a avenida e a minha carreira de viagens e shows.”
Neguinho ainda deu revelou que estava estudando a sua saída há um tempo. “Eu já estava amadurecendo essa ideia havia uns três anos. Eu tinha um substituto. Vinha preparando um menino, o Bakaninha, que teve uma fatalidade, um acidente de carro, e faleceu. A partida do Bakaninha me fez tomar essa decisão”, contou.
Com a pressão e resistência do publicado para que ele ficasse, o cantor comentou que recebeu conselhos para cuidar da sua saúde mental.
“Fui aconselhado a consultar um psicólogo. Estou trabalhando essa parte da minha parada com o carnaval, porque é difícil. O povo [fica] gritando: ‘Neguinho, Neguinho, fica, fica'”, disse ele.