‘Não transfiram responsabilidade’ diz Henrique, da dupla com Juliano, sobre pais
Dupla é alvo constante de pais em relação às letras das canções
O cantor Henrique, da dupla com Juliano, rebateu criticas de pais sobre o conteúdo das letras da dupla sertaneja. “Não transfiram a responsabilidade”, alertou o cantor em entrevista no último final de semana, durante a Divina Expo 2025, que aconteceu em Divinópolis, Minas Gerais.
“A gente sempre teve muita responsabilidade e vai continuar tendo responsabilidade com aquilo que a gente grava. Eu só não quero, e quero fazer um pedido aqui agora para todos os pais: que não transfiram a responsabilidade de vocês para os artistas”, começou falando Henrique, sobre os pais que reclamam de palavrões nas letras.
“Se você sentir que, em algum momento, tem alguma palavra um pouco mais pesada —que a gente sempre procura entender também o contexto da música, tá?— a gente não vai falar palavrão na música que não tenha contexto, só por ser apelativo. Isso jamais. Só pra vender a música, isso nunca”, acrescentou.
Na canção “Arranhão”, de Edson Garcia, Felipe Marins, Flavinho Kadet, Felipe KeF, Kaique KeF e Nudoze, a dupla canta “É que vale a pena, vale a cama, vale o risco
O que é um arranhão pra quem já tá fudido?”.
Posteriormente, a dupla de Juliano esclareceu que a música precisa ter história, precisa ter contexto e sentimento envolvido. “E o sentimento sempre vai estar envolvido com amor, ou paixão, ou término, alguma coisa nesse sentido. Se você sentir que é pesado pra criança de você ouvir, não mostre… Sabe, mas não transfira a responsabilidade pra gente que é artista, entendeu?”.