Música de Shaboozey pode conquistar marca histórica no Billboard Hot 100
'A Bar Song' voltou ao topo da lista
Esta semana, “A Bar Song“, de Shaboozey, recupera o primeiro lugar no Billboard Hot 100, tirando a posição de “Love Somebody“, de Morgan Wallen, resistindo ao avanço de “Die With a Smile“, de Bruno Mars e Lady Gaga, para garantir sua 16ª semana no topo da parada.
Essa 16ª semana no número 1 já empata com o recorde de maior reinado no topo da parada nesta década, um recorde que até então era detido exclusivamente por Wallen, com “Last Night“, de 2023.
Agora, “A Bar Song” está indo para a 17ª semana – o que a colocaria à frente de “Last Night”, junto com outros hits que também passaram 16 semanas no topo, como “One Sweet Day” (Mariah Carey & Boyz II Men, 1995-96) e “Despacito” (Luis Fonsi & Daddy Yankee feat. Justin Bieber, 2017), conquistando sozinha o segundo lugar como a música com o maior reinado na história do Billboard Hot 100.
Uma 17ª semana no número 1 não só estabeleceria um novo recorde para esta década, mas também seria o maior tempo para uma música com apenas um artista creditado.
A partir daí, a única música que ficaria à frente de “A Bar Song” nos livros de história seria “Old Town Road” (Lil Nas X feat. Billy Ray Cyrus), com 19 semanas no número 1 em 2019.