Mumuzinho relembra quando ‘travou’ ao encontrar Usher
Ídolo norte-americano foi referência para o brasileiro no projeto 'Conectado'
Mumuzinho lança nesta quinta-feira (29) as últimas três faixas do álbum “Conectado”, encerrando o projeto iniciado em janeiro.
As músicas inéditas são “Só Mais Uma Vez”, com participação de Belo, “Outra Boca”, com Ferrugem, e “Meias de Lã”.
Para o projeto visual de “Conectado”, Mumuzinho diz ter procurado as melhores referências no mercado e se inspirado em diversos artistas, incluindo internacionais.
E uma das suas principais inspirações foi Usher, ícone do R&B norte-americano, que fez sucesso nos anos 2000 com sua voz e seu estilo.
Durante uma viagem a Paris para acompanhar a turnê de Usher, o cantor brasileiro viveu um encontro inesperado com o astro norte-americano.
Mumuzinho estava em um restaurante no La Venu — point conhecido por receber celebridades como Beyoncé e Rihanna — quando teve o que descreve como uma “visão de Deus” que o fez sair do local, impulsivamente, para comprar um boné.
“Do nada, eu tava num restaurante, saí para comprar um boné… e dou de cara com o Usher na minha frente”, contou. Surpreso, Mumuzinho ficou paralisado. “Travei. Fiquei emocionado, não falei nada. E ele foi embora.”
A cena foi testemunhada por sua esposa, que confirmou incrédula: “É sério? É o Usher?”.
Mais tarde, naquela mesma noite, Mumuzinho assistiu ao show do cantor. “Um cara que eu acho muito completo. Na verdade, é a continuação do Michael Jackson, de tudo que o Michael deixou. Acho que o Usher preenche muito esse lugar”.