Morre Alexandre Lima, vocalista do Manimal, que estava em coma há 10 anos
Cantor foi secretário de Cultura de Vitória, no Espírito Santo


Alexandre Lima, vocalista do grupo Manimal, morreu aos 54 anos nesta quinta-feira (28). O músico estava em coma há 10 anos, após ter sofrido um aneurisma da aorta.
A morte foi confirmada pelo irmão, Amaro Lima, nas redes sociais. “Meu irmão, Deus te chamou, mas o barco do amor que você fez continua a navegar. Um dia, a gente se encontra novamente para trocar aquela de sempre”, escreveu.
O corpo do músico será sepultado no Cemitério Parque da Paz, em Vitória, Espírito Santo. A Prefeitura de Vitória lamentou a morte de Alexandre.
“Esta é, sem dúvida, uma enorme perda para o cenário musical e artístico capixaba. Estamos consternados, de luto e solidários principalmente à sua família. Alexandre deixa um grande exemplo de vida e importantes contribuições não só para a Cultura do Espírito Santo, mas também para a Cultura do Brasil”, escreveu o secretário municipal de Cultura, Edu Henning.
Alexandre Lima era secretário da Cultura de Vitória quando passou mal, em novembro de 2013, em uma reunião. Ele foi atendido e internado na UTI após passar por uma cirurgia.