Michael J. Fox achou “alucinante” tocar com o Coldplay
Ator enfrenta a Doença de Parkinson há 26 anos e tocou guitarra com Coldplay
Michael J. Fox, astro de “De Volta para o Futuro” subiu no palco do festival Glastonbury com o Coldplay no último sábado (29) e ficou animado com a participação. O ator de 63 anos enfrenta a Doença de Parkinson há 26 anos e publicou em seu Instagram um agradecimento a banda.
“Todo amor ao festival Glastonburry e muito amor e agradecimento ao Coldplay. Muito obrigado Chris, Will, Johnny, Guy e Phil. Caso tenham dúvidas, saibam que achei ‘alucinante’ pra caralho. Existe a hora certa para cada banda e a banda certa para cada momento. Definitivamente é a hora certa para o Coldplay.”
Michael J. Fox toca guitarra com o Coldplay
O Festival Glastonbury aconteceu dos dias 26 a 30 de junho. Muita gente se emocionou com a apresentação do Coldplay: “A principal razão por sermos uma banda é porque assistimos ‘De Volta para o Futuro'”, afirmou o vocalista Chris Martins, chamando o ator de “herói”.
“Ele arrasa. Com seu riff de Chuck Berry e a forma como socou Biff”, elogiou, citando cenas e personagens do filme, sucesso nos anos 1980.
Fox, que tem Parkinson, subiu ao palco de cadeira de rodas e participou das duas últimas canções do setlist: “Humankind” e “Fix You”.
Esta não é a primeira vez que Fox divide o palco com o Coldplay. Ele já havia tocado com a banda em um show em New Jersey, em 2016. Na ocasião, ele tocou “Johnny Be Good”, de Chuck Berry, justamente a canção que ele toca no filme.
Confira o momento abaixo: