Meia-entrada no The Town: tudo o que você precisa saber
Festival acontece entre os dias 2 e 10 de setembro em São Paulo
A primeira edição do The Town começa neste sábado (2), e quem comprou ingressos meia-entrada precisa estar atento a alguns detalhes. A organização do evento divulgou, em comunicado enviado ao público, que vai realizar a checagem dos comprovantes de ingressos meia-entrada.
Segundo a Ticketmaster, empresa responsável pela venda de entradas para o festival, o público vai precisar apresentar o documento que comprova o benefício para acessar o Autódromo de Interlagos.
Quem não tem direito ao benefício (como estudantes, idosos e outros casos previstos por lei) e comprou um ingresso de meia-entrada, poderá complementar o valor para torná-lo válido. O pagamento do complemento será feito com a equipe de conferência e poderá ser feito via cartão de crédito ou PIX, ambos à vista.
Caso você não queira complementar o valor, a organização vai restituir o valor pago na aquisição da entrada.
Como comprovar a meia-entrada?
Para quem é estudante, será aceita a CIE (Carteira de Identificação Estudantil), que deve conter nome completo e data de nascimento do estudante, foto recente, nome da instituição de ensino, grau de escolaridade e data de validade.
Boletos bancários, declarações, comprovante de mensalidade e carteiras vencidas não serão aceitas.
Para pessoas com 60 anos ou mais, a comprovação da meia-entrada deverá ser feita com um documento original com foto. Para PCD, serão aceitos Cartão de Benefício de prestação continuada da assistência social da pessoa com deficiência, documento que ateste a aposentadoria ou laudo médico com o número do CID.
Para jovens de baixa renda, a comprovação da meia-entrada poderá ser feita com a Carteira de Identidade Jovem, emitida pela Secretaria Nacional de Juventude junto com um documento de identidade oficial com foto.