Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Mark Hoppus, do Blink-182, diz que vocalista do The Cure tentou beija-lo

Caso teria acontecido em 2004

Mark Hoppus

Mark Hoppus, do Blink-182, em show da banda no Brasil (Patrícia Devoraes/Brazil News)

Mark Hoppus, do Blink-182, acaba de lançar um livro de memórias chamado “Fahrenheit-182”. Em determinado momento da obra, ele relembra uma situação curiosa que viveu com Robert Smith, vocalista do The Cure: segundo o guitarrista, ele tentou beijá-lo.

O episódio aconteceu nos bastidores de um show que as duas bandas fizeram juntas em 2004, no Wembley Arena, para apresentar a faixa “All of This”. Segundo Mark, Robert estava ““desinibido e se divertindo”.

“Minha esposa e eu estávamos tipo, ‘Beleza, estamos indo. Até mais’, e aí o Robert tenta me beijar,” contou ele. Nenhum de seus amigos do Blink viu a cena, exceto alguns membros da equipe técnica da banda. O beijo não rolou, mas o músico acredita que teria sido uma boa experiência.

“Ele era meu herói. Cresci ouvindo a música desse cara e isso mudou minha vida pra sempre. Aí ele tenta me beijar numa festa e eu fico tipo, ‘Eu devia ter deixado. Por que não?’ É uma história muito melhor do que ‘ele tentou me beijar e foi constrangedor’. Teria sido irado dizer: ‘Sim, beijei meu ídolo.’”

Robert não se pronunciou sobre o assunto.