Marina Sena diz que erro da gravadora a tirou da disputa do Grammy
Cantora usou seu perfil no Twitter para desabafar sobre situação

Marina Sena no The Town 2023 (Wesley Allen/The Town)
A cantora Marina Sena lamentou a ausência de “Vício Inerente” no Grammy Latino. Pelo X, mais conhecido como Twitter, a mineira creditou a não indicação a um erro “no caminho entre a gravadora” Sony Music e a premiação.
ei gente, o motivo de eu não estar indicada especificamente na categoria “álbum pop contemporâneo em língua portuguesa” não é pelo simples fato de não ter sido votada, mas sim pelo fato do meu disco não ter tido a chance nem de ter passado pela votação. O que eu esperava é que…
— Marina Sena (@amarinasena) September 19, 2023
“Lembrando que o problema não foi eu não ter sido indicada viu gente, o problema foi não ter tido nem a chance de concorrer por um erro que não sei qual foi. Mas tudo certo, bora continuar trabalhando.”
Apesar da premiação ter contemplado nomes brasileiros como IZA, Marília Mendonça, Tiago Iorc, Djavan, Planet Hemp e João Gomes, houve quem sentisse falta não só de Marina, mas também de uma maior representatividade pop entre os indicados. Artista comos Anitta, Jão, Gloria Groove e Pabllo Vittar (por “AMEINANOITE”) e Ludmilla (por “No Se Ve”, com Emilia) foram alguns dos nomes mais comentados.
TRENDING
- BTS: palco 360º, preços e mais informações do 1º show da nova turnê 13/01/2026
- BLACKPINK anuncia comeback 14/01/2026
- BTS confirma três shows no Brasil em 2026 13/01/2026
- Annie anuncia saída temporária do ALLDAY PROJECT; entenda o motivo 14/01/2026
- Os 10 álbuns mais vendidos de rookies no K-pop em 2025 14/01/2026