Compositora traz os bastidores de canção com Tiago Iorc indicada ao Grammy Latino
Duda Reis, que também namora o cantor, deu detalhes de composição
Tiago Iorc e Duda Rodrigues foram indicados ao Grammy Latino com “Tudo O Que A Fé Pode Tocar” na categoria de Melhor Canção em Língua Portuguesa. A compositora, que é namorada do cantor, escreveu um texto no Instagram abrindo os bastidores da criação da música.
Os dois estavam em Itacaré, na Bahia. “Eu e Tiago queríamos um tema para compôr nesse dia. Então surgiu a pergunta: ‘O que fazer com a saudade de quem já se foi?'”, começou Duda.
“De repente, eu me vi em um choro daqueles e num sentimento maior que eu. Aos poucos fui sussurrando algumas palavras… Tiago veio com o violão, com outras tantas palavras e entramos. Não sei dizer certamente no que, mas entramos”, continuou ela.
Leia também
Marina Sena diz que erro da gravadora a tirou da disputa do Grammy
Por que novos trabalhos de Jão e Luísa Sonza não foram indicados ao Grammy Latino
“A música foi, até agora, a forma mais bonita que conheci de me encontrar com Deus. Nesse dia ele veio de encontro. Digo isso sem vaidade alguma, porque sei que esse não é um privilégio resguardado a mim. Creio que qualquer pessoa que se coloque aberta a criar, em algum momento, esbarra com Deus. Ou percebe que esteve nele o tempo todo”, afirmou Duda.
“Algumas criações são sobre pensar, pensar, lapidar, cansar, pensar mais… e como é bonito esse processo. Mas algumas outras são sobre… magia. E essa foi exatamente assim. Como um presente. Como um lembrete de que realmente somos apenas canais para que algo além se manifeste”, escreveu.
“Independe do resultado, essa indicação enche meu coração de alegria. Que mais pessoas possam ser tocadas por essa música. Que ela ajude alguém a lidar, pelo menos um pouco, com a Saudade. Que ela ajude alguém a derramar as lágrimas que ficaram guardadas e precisam correr para que o coração alivie. Que alguém escute e sinta Deus, assim como eu sinto, quando a escuto”, finalizou.