A atriz Clara Garland, de 18 anos, tem chamado a atenção de quem chegou mais cedo para o show da Madonna na praia de Copacabana. Com um visual inspirado nos looks da diva nos clipes de “Borderline” e “Everybody“, ela carregou na maquiagem e nos acessórios em homenagem à cantora.
À Billboard Brasil, Clara conta que tornou-se fã de Madonna em 2019, na ocasião do lançamento do álbum “Madame X” (2019). A partir dali, começou a ouvir e ver tudo que a diva pop já tinha produzido em quase 40 anos de carreira.
“Ela é uma inspiração. Eu me tornei fã por tudo que ela representa para nós, mulheres, mas depois comecei a ouvir que parecia com ela”, conta a “Madonninha”.
A semelhança é realmente impressionante, principalmente na “era” que inspirou o look. Para ver a diva o mais perto possível, a moça acordou às 4 da manhã em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e se posicionou em frente ao Copacabana Palace.
“Vim sozinha, acordei cedo. Ela escolher o Brasil não foi à toa, e por tudo que já vimos, ela teve uma preocupação ainda maior com esse show, com as personalidades brasileiras. Ela é uma inspiração em tudo, não só esteticamente”.
Madonna in Rio
O público começa a lotar a praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, para o show de Madonna na noite deste sábado (4). A expectativa é que mais de 1,5 milhão de pessoas prestigiem o encerramento da “The Celebration Tour“.
Nas primeiras horas do dia, as pessoas já se amontoavam na orla da praia e na faixa de areia. As grades para o público em geral foram retiradas para que os fãs acessam a faixa de areia próxima ao palco.
Os termômetros marcavam 29º C. No entanto, a sensação térmica na região é bem maior – por volta dos 38º C, segundo o sistema de alerta da prefeitura do Rio.
Mas, para quem está preocupado com hidratação, a administração pública fornecerá solução. Haverá a distribuição de água em pontos estratégicos durante o show de Madonna ao longo da orla de Copacabana.