Madonna teve dificuldade em andar após experiência de ‘quase morte’
Cantora teve uma infecção viral, e precisou usar um tubo de oxigênio
Madonna revelou detalhes de sua experiência de ‘quase morte’ após passar por problemas de saúde. Ela falou sobre o assunto durante um show da ‘Celebration Tour’, em Los Angeles, na segunda-feira (4).
Segundo a cantora, ela teve dificuldade em andar até o jardim de sua casa depois de sofrer com uma infecção bacteriana. A doença fez com que ela tivesse que adiar sua turnê, e quase tirou sua vida.
“Eu ligava a cada dois dias e perguntava [ao meu médico] por que não tinha energia, quando minha energia voltaria, quando me sentiria eu mesma novamente, quando poderia sair em turnê novamente?”, contou a cantora durante o show. A recomendação que ela recebia era de sair de casa para ‘tomar um sol’.
Madonna confessou que andar pela casa era um grande sacrifício, mas ela tentava do mesmo jeito para recuperar sua força. A cantora, inclusive, precisou usar um tubo de oxigênio no nariz. “Era muito difícil para mim andar da minha casa para o quintal e sentar no sol. Eu sei que parece loucura, mas foi muito difícil. E eu não sabia quando eu conseguiria me levar de novo, quando eu seria eu mesma de novo, e quando eu teria a minha energia de volta”.
Ela disse que era um sentimento estranho não estar mais doente, e sua grande lição desse período foi de deixar as coisas acontecerem. Ela aproveitou a oportunidade para agradecer todo mundo que cuidou de sua saúde, e escutou suas reclamações constantes. “Vocês são pacientes e bondosos”.