Madonna diz que amiga a salvou em época de infecção: ‘Me arrastou para o hospital’
Cantora ficou na UTI devido à infecção bacteriana grave
Em um show de sua turnê, Madonna prestou homenagem à amiga que “salvou sua vida” no início deste ano. O momento ocorreu em Nova York, nos Estados Unidos, no sábado (16), quando ela disse ao público que “uma mulher muito importante” estava presente na apresentação. A amiga a ajudou quando a cantora foi internada na UTI devido a uma infecção bacteriana grave.
“Há algumas pessoas muito importantes na sala hoje à noite que estavam comigo no hospital. Há uma mulher muito importante que me arrastou para o hospital”, disse Madonna, segundo a “NME”. “Eu nem me lembro; desmaiei no chão do meu banheiro e acordei na UTI.”
Conforme compartilhado por uma conta de fãs, Madonna depois fez uma homenagem à amiga chamada Shavawn, acrescentando que ela salvou sua vida.
A Rainha do Pop compartilhou mais detalhes sobre sua estadia no hospital em junho, explicando que ficou em coma induzido por dois dias e a única voz que ouvia durante esse tempo era a de seu professor de Cabala.
Ela também explicou que foi como “um milagre” poder continuar com sua turnê após a hospitalização e que “teve que quase morrer” para conseguir reunir todos os seus seis filhos na mesma sala.
Após o adiamento das datas nos EUA no início deste ano, Madonna iniciou a aguardada turnê “Celebration” com uma série de shows no Reino Unido e na Europa.