Luísa Sonza não se arrepende de exposição no ‘Mais Você’ —e, se pudesse, falaria mais
Cantora abriu o jogo sobre a nova fase nos bastidores do Lollapalooza Brasil


Luísa Sonza está vivendo na vibe “poucas e boas”. Em seu show no Lollapalooza Brasil, nesta sexta-feira (22), ela se descreveu como uma mulher que ama demais. E ela ama mesmo. Sem medo de ser julgada por isso.
“Eu me casei aos 19 anos. As pessoas esquecem isso”, disse em entrevista à Billboard Brasil, referindo-se ao relacionamento com o comediante Whindersson Nunes. “A galera está surpreendida comigo, mas quando eu casei aos 19 ninguém ficou surpreso. Eu sou uma pessoa que se entrega para a vida”, complementa ela, que viu-se mais uma sob o escrutínio público por causa da intensidade (e rapidez) de seu namoro com o influenciador Chico Moedas, o Chicoin.
Acostumada a isso, a cantora rejeita as críticas por ser assim, entregue à vida. “Eu acho problemático quem para de se entregar.” Segundo Luísa, o mantra para quem já “foi escroto com ela” é inspirado “thank you, next”, de Ariana Grande: “Obrigada, próximo.”
E isso é válido até para a participação da cantora no programa “Mais Você”, em que fez um desabafo em rede nacional ao revelar traição que sofreu do ex-namorado. Ela admite que até se divertiu com os memes do programa, e não se arrepende de ter aberto o jogo. “Se eu puder voltar na Ana Maria Braga e contar mais algumas coisas, eu volto e falo”, disse.
Afinal, ela mesma diz que não suporta gente “sem caráter”. “Uma pessoa que finge ser o que não …, eu adoro desmascarar gente assim”. Por isso, inclusive, ela usa uma aspa de Rita Lee em seus shows. “Ela é toda do bem. Ela é tão galera”, disse a Rita. “E vai se foder, brother. Não gosto de gente mau caráter não”, completa Luísa.