Luan Pereira, rosto do agronejo, quer voar mais alto: ‘Tenho vontade e ambição’
Cantor de 19 anos é um dos mais escutados do país
Já ouviu falar no agronejo? A nova vertente do sertanejo centrada na figura do fazendeiro (por isso o nome) tem bombado. E seu maior expoente é Luan Pereira.
O cantor de 19 anos ficou popular nos últimos meses por unir o ritmo da roça com o funk em hits como “Dentro da Hilux”, com os MCs Daniel e Ryan SP (#3 no Hot 100), “Moletom”, com Gustavo Mioto (#26), e “Ela Pirou na Dodge Ram”, também com Ryan SP (#57), que ajudaram a colocar o cantor no #3 entre os mais ouvidos da semana do fechamento da edição de outubro da Billboard Brasil.
Com mais de 6 milhões de seguidores no Instagram e 127 milhões no TikTok (onde faz vídeos de humor), Luan era daquelas crianças que pediam a atenção dos familiares para fazer shows na sala de casa.
“Anos depois, está em palcos em todo o Brasil. “Minha paixão pela música começou cedo. Eu era muito novo, me vestia de caubói e ficava na frente da televisão, assistindo aos clipes de Gino e Geno no DVD”, conta Luan para a revista.
O jovem cresceu em Rosana, na divisa entre São Paulo, Mato Grosso do Sul e Paraná. Na adolescência, se apresentava na escola e em bares da região.
“Meu maior objetivo na carreira é evoluir. Até tatuei isso no pescoço, fico passando a mão toda hora. Não consigo me prender em zonas de conforto. Tenho vontade e ambição, o que é diferente de ser ganancioso. É uma ambição boa, com fé de não parar, de continuar trabalhando. Sou um eterno aprendiz.”
Assine a Billboard Brasil e fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música.
A posição nos charts o emocionou. “Na hora em que vi, me estremeci todo. Estou muito feliz de ficar em evidência, sendo destaque. Não sou de falar esse tipo de coisa, o meu diferencial é querer fazer o negócio acontecer”, completa.