Tate McRae faz feijão com arroz do pop no Lollapalooza 2025
Cantora esteve no Brasil pela primeira vez neste sábado (29)


Tate McRae foi uma das apresentações inéditas no Lollapalooza 2025. Ela cantou no palco principal do festival deste sábado (29) com um show da turnê “Miss Possessive”. Ninguém pode negar que ela fez o beabá como manda a regra: coreografias bem elaboradas, letras sobre temas de fácil associação do público e simpatia com a galera que se espremeu o dia todo para vê-la mais de perto.
“Eu esperei minha vida inteira para vir para o Brasil. Eu fiquei sabendo que vocês se divertem e são muito barulhentos. Vocês prometem gritar o mais alto possível? Beleza. Vamos dançar!”, disse, ainda no começo de tudo. Ela seguiu seus acenos ao público, criando uma competição de gritos que o brasileiro ama.
De sensação do TikTok ao Lollapalooza 2025
Se mostrou genuinamente impressionada com o mar de pessoas para prestigiá-la, já que, como a própria relembrou, sua carreira começou quando ela ainda tinha 13 anos, gravando vídeos cantando para a internet. E foi justamente este lugar que lhe alçou ao sucesso. Com virais no TikTok com as faixas “greedy” e mais recentemente “Revolving Dood”, ela conseguiu chamar a atenção de quem curte aquele som pop farofa (vai bem com tudo).

Junto com os vocais, Tate tem um talento nato para a dança. E seu show é um reflexo dessa veia da cantora. Até espacate rola, junto com rebolados e passinhos bem sincronizados com seu balé.
Apesar de não ser a vocalista mais impressionante da programação, Tate trouxe um show divertido para o palco principal do Lolla. E, em um dia marcado por cantores reféns de seus próprios virais, ela conseguiu se mostrar maior que uma trend do TikTok.