Liam Payne: jornal argentino revela causa da morte
Cantor de 31 anos morreu em Buenos Aires, na Argentina
A causa da morte de Liam Payne, ex-integrante do One Direction, foi divulgada pelo jornal “La Nacion” nesta quinta-feira (17).
Segundo o relatório inicial do Cuerpo Médico Forense en la Morgue Judicial, o cantor sofreu politraumatismos que causaram hemorragia interna e externa.
O relatório pericial do corpo de Liam foi realizado pelos forenses Santiago Maffia Bizzozero e Víctor Roberto Cohen.
Os peritos forenses estimaram ainda que, na análise das mãos, não foram encontradas lesões de tipo defensivo.
Além disso, todas as lesões no corpo eram vitais e produzidas simultaneamente entre si e que não foram observadas lesões que sugerissem a intervenção de terceiros.
Agora, resta esperar o relatório completo da autópsia, que inclui a análise das vísceras e roupas, entre outros elementos, para determinar se existe a presença de alguma substância que influenciou seu estado de saúde em geral.
Liam caiu da varanda de um hotel em Buenos Aires, na Argentina. Ele tinha 31 anos.
Trajetória
Liam James Payne nasceu em 29 de agosto de 1993 em Wolverhampton, Reino Unido. Sua ascensão na indústria musical ocorreu em 2010, após sua passagem pelo reality “The X Factor”.
Liam era ex-integrante do One Direction, formado no programa, ao lado de Louis Tomlinson, Zayn Malik, Niall Horan e Harry Styles.
Na semana passada, o lançamento do álbum de Liam foi adiado. Ele lançou um single em março, depois de três anos sem novidades. De acordo com a “NME”, Liam decidiu adiar o lançamento do disco depois da faixa nova não ter um bom desempenho comercial.
Ele não trabalhava em um álbum solo desde 2019, quando lançou “LP1”, seu primeiro disco fora do One Direction.