Liam Payne doou milhares de libras para pessoas com doença antes de morrer
Doações foram feitas um mês antes da tragédia
Liam Payne chocou o mundo com a notícia de sua morte na última quarta-feira (16). De acordo com o site NME, ele fez diversas doações que somaram 10 mil libras (R$ 74 mil) um mês antes da tragédia.
Segundo a publicação, um homem de 28 anos, chamado Jack, e que foi diagnosticado com linfoma de células B em estágio 4 foi uma das pessoas. Ele também ajudou um sobrevivente de um tiroteio na escola, uma sobrevivente de um derrame, entre outras pessoas.
“Sempre me senti muito sortudo por estar na posição em que estou e minha aspiração de vida tem sido ser um super-herói, mas não consigo voar, não sou um ótimo mecânico, não fui afetado por radiação e não sou incrivelmente forte”, disse Payne em um vídeo antigo em seu Snapchat.
“Não importa quão pequena ou grande seja a doação. Tudo o que importa é que você olhe nos olhos daquela criança e perceba… como pai, isso me atinge de forma um pouco diferente porque eu olho para eles e se fosse meu filho, eu gostaria que todos no mundo apenas olhassem para mim. Por favor, olhem para mim e me ajudem”, completou.
Todas as doações foram em direção a GoFundMe, um site que arrecada fundo de doadores para quem precisa. A página chegou a ser exaltada por Payne em suas redes.
Liam Payne morreu depois de cair da sacada de um hotel em Buenos Aires. O acidente ainda está sob investigação pela polícia argentina.