Liam Payne: corpo do cantor é liberado para velório na Inglaterra, diz jornal
Pai do músico aguarda por trâmites burocráticos
A promotoria argentina liberou que o corpo do cantor Liam Payne fosse embalsamado para o translado rumo à Inglaterra. A informação é do jornal argentino “Clarín”.
Payne, 31, morreu após cair de uma varanda do terceiro andar do Hotel CasaSur Palermo, em Buenos Aires, Argentina, no dia 16 de outubro.
Ainda de acordo com a publicação local, a previsão é de que o corpo de Liam viaje para o Reino Unido na próxima quarta-feira (6), onde sua família planeja o velório.
Foram encontradas drogas no corpo?
O exame toxicológico de Liam foi divulgado pelo “TMZ” e, segundo o documento, o organismo do cantor tinha cocaína, crack e outras drogas.
Porém, até agora, fontes oficiais do governo argentino negam que o documento tenha sido finalizado, e que ainda não há conclusão sobre a presença ou ausência de drogas no corpo de Liam.
Como está investigação de morte de Liam Payne?
Celulares, computadores, fotografias e câmeras de seguranças do hotel onde o ex-One Direction morreu continuam em análise.
As autoridades continuam a pegar depoimentos de funcionários de hotéis, conhecidos, profissionais técnicos e médicos e outras pessoas ligadas ao músico durante sua visita a Buenos Aires.