Exame toxicológico de Liam Payne aponta drogas no organismo do cantor, diz TMZ
Cantor morreu, na última quarta-feira (16), após o terceiro andar de um hotel
O exame toxicológico de Liam Payne, que morreu na última quarta-feira (16), foi divulgado nesta segunda-feira (21) pelo “TMZ”. De acordo com o documento, o organismo do cantor tinha cocaína, crack e outras drogas.
Policiais forenses relataram ao site que foram encontrados uma versão argentina de metanfetamina, além de “cocaína rosa”, um coquetel de drogas sintéticas. O cantor morreu depois de cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires.
No quarto em que ele estava hospedado a polícia também encontrou bebida alcoólica, medicamentos como clonazepam, entre outros. No pátio interno do hotel, onde ele caiu, foram encontrados uma garrafa de whisky, isqueiro e um celular.
Após a morte de Liam, o jornal “Clarín” divulgou fotos da situação do quarto em que ele estava momentos antes de morrer. As imagens mostram restos de papel alumínio, pó branco, isqueiro, uma televisão destruída e uma caixa de sabonete. A polícia, inclusive, está investigando se a caixa em questão foi utilizada para transportar drogas.
Liam ficou mundialmente famoso depois de fazer parte do One Direction, junto de Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan. Ele tinha 31 anos, e deixa um filho de 7, Bear, fruto de seu relacionamento com Cheryl Cole.