fbpx
Você está lendo
Exame toxicológico de Liam Payne aponta drogas no organismo do cantor, diz TMZ

Exame toxicológico de Liam Payne aponta drogas no organismo do cantor, diz TMZ

Cantor morreu, na última quarta-feira (16), após o terceiro andar de um hotel

Avatar de Billboard Brasil
Liam Payne

O exame toxicológico de Liam Payne, que morreu na última quarta-feira (16), foi divulgado nesta segunda-feira (21) pelo “TMZ”. De acordo com o documento, o organismo do cantor tinha cocaína, crack e outras drogas.

Policiais forenses relataram ao site que foram encontrados uma versão argentina de metanfetamina, além de “cocaína rosa”, um coquetel de drogas sintéticas. O cantor morreu depois de cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires.

VEJA TAMBÉM
will smith quincy jones 1

No quarto em que ele estava hospedado a polícia também encontrou bebida alcoólica, medicamentos como clonazepam, entre outros. No pátio interno do hotel, onde ele caiu, foram encontrados uma garrafa de whisky, isqueiro e um celular.

Após a morte de Liam, o jornal “Clarín” divulgou fotos da situação do quarto em que ele estava momentos antes de morrer. As imagens mostram restos de papel alumínio, pó branco, isqueiro, uma televisão destruída e uma caixa de sabonete. A polícia, inclusive, está investigando se a caixa em questão foi utilizada para transportar drogas.

Liam ficou mundialmente famoso depois de fazer parte do One Direction, junto de Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan. Ele tinha 31 anos, e deixa um filho de 7, Bear, fruto de seu relacionamento com Cheryl Cole.

 

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.