Lady Gaga responde ex-colegas que disseram que ela ‘nunca seria famosa’
Cantora comentou em vídeo sobre antigo grupo no Facebook
Lady Gaga se pronunciou sobre um antigo grupo do Facebook criado por alguns de seus ex-colegas de faculdade, que zombavam de seus sonhos de estrelato há vários anos.
A cantora frequentou brevemente a Tisch School of the Arts da Universidade de Nova York, antes de sair em 2005 para seguir carreira musical. Na época, ela tinha acabado de começar a se apresentar sob seu nome artístico, e a notícia de suas performances se espalhou rapidamente entre seus colegas, levando à criação do grupo do Facebook intitulado “Stefani Germanotta, você nunca será famosa”.
Agora, uma publicação no TikTok que se tornou viral, capturas de tela do grupo do Facebook agora excluído foram mostradas, seguidas por uma lista de vários elogios de Lady Gaga, incluindo seus 13 prêmios Grammy, um Oscar e uma longa lista de outros prêmios de prestígio.
A própria cantora de “Die With a Smile” comentou sobre o vídeo, abordando o ódio que ela experimentou durante seus primeiros anos da carreira.
“Algumas pessoas com quem eu fui para a faculdade fizeram isso há muito tempo. É por isso que você não pode desistir quando as pessoas duvidam de você ou te colocam para baixo. Tem que continuar [em frente].”
Trajetória de Lady Gaga
A jornada de Gaga para a fama não foi um sucesso da noite para o dia.
Após deixar a faculdade, ela começou a fazer pequenos shows pela cidade de Nova York sob o nome artístico de Lady Gaga. Mal sabiam seus colegas de classe, ela lançaria “The Fame” apenas alguns anos depois, em 2008, com sucessos como “Just Dance” e “Poker Face” dominando as paradas da Billboard.
Ela ganhou 13 prêmios Grammy, incluindo um Grammy por seu hino de “Nasce uma Estrela”, “Shallow”, que também lhe rendeu um Oscar.
Lady Gaga conseguiu cinco hits em primeiro lugar no Billboard Hot 100 e vários álbuns em primeiro lugar, incluindo “Born This Way” e “Chromatica”.
Sua última faixa com Bruno Mars, “Die With a Smile”, também marcou o primeiro lugar nas paradas Billboard Global 200 e Billboard Global (com exclusão dos Estados Unidos).
E não podemos esquecer que ela também foi nomeada mulher do ano na Billboard Women in Music em 2015.